Trailer de “Ms. Marvel” é divulgado pela Disney Plus

Trailer de “Ms. Marvel” é divulgado pela Disney Plus

Nesta terça-feira, a Disney Plus e a Marvel divulgaram o primeiro trailer de “Ms. Marvel”, nova série da plataforma de streaming do Mickey Mouse que estreia em 8 de junho. Confira abaixo o trailer legendado:

Em 2013, a Marvel Comics introduziu a personagem Kamala Khan, uma jovem paquistanesa-americana de Nova Jersey que idolatra Carol Danvers, a Capitã Marvel. Em 2014, Kamala ganhou habilidades sobre-humanas, sua própria série solo e seu próprio alter-ego de super-herói (Ms. Marvel), tornando-se a primeira heroína muçulmana nos quadrinhos da Marvel.

Nove anos depois, Kamala fará história novamente em “Ms. Marvel”, a mais recente série da Disney Plus da Marvel Studios que teve o primeiro trailer divulgado acima. A série estreia em 8 de junho na plataforma de streaming. O trailer ainda conta com uma ótima sincronia com a música “Blinding Lights” do The Weeknd.

A estreante Iman Vellani conquistou o papel principal após longas buscas feitas pela Marvel Studios. Ela se junta a Saagar Shaikh, que interpreta seu irmão mais velho Aamir, Mohan Kapur e Zenobia Shroff como seus pais Muneeba e Yusuf, Matt Lintz (de “The Walking Dead”) como seu melhor amigo Bruno e, Aramis Knight (“Into the Badlands”) como o vigilante conhecido como Adega Vermelha.

Bisha K. Ali (“Four Weddings and a Funeral” do Hulu) atua como produtora executiva e roteirista chefe, e a primeira temporada de seis episódios foi dirigida por Sharmeen Obaid-Chinoy (diretora vencedora do Oscar pelos documentários “Livrando a Cara” e “Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão”), Meera Menon (“For All Mankind”) e Adil El Arbi e Bilall Fallah (“Bad Boys para Sempre”).

Inicialmente, a Marvel anunciou que “Ms. Marvel” estrearia no final de 2021, mas devido à pandemia, o estúdio adiou a estreia para o meio de 2022, que coloca a série também próxima a “The Marvels”, o filme que dá sequência à história da “Capitã Marvel” que contará com Iman Vellani ao lado de Brie Larson, reprisando o papel de Carol Danvers, e Teyonah Parris, interpretando Monica Rambeau (de “WandaVision”).

Sigam-me os bons: