“The Boys”: Prime Video divulga o trailer da 3ª temporada

“The Boys”: Prime Video divulga o trailer da 3ª temporada

A Amazon Prime Video divulgou o trailer da terceira temporada de “The Boys” durante o painel da série na SXSW neste sábado. Confira abaixo:

O último trailer da próxima temporada, que estreia em 3 de junho, traz o suspense com os possíveis poderes de Billy Butcher (Karl Urban), e apresenta movimentos groovy com o que parecem ser vários números musicais (já odiei essa parte).

O teaser divulgado também dá aos fãs as primeiras imagens de Jensen Ackles (“Supernatural”) e Laurie Holden, que se juntam ao elenco como Soldier Boy e Crimson Countess, respectivamente e, é claro, há muito sangue reservado para os fãs da série, como podemos ver acima.

Depois da estreia em 3 de junho, os demais episódios do terceiro ano serão disponibilizados na Amazon Prime Video toda sexta-feira até o final da temporada em 8 de julho. Os oito episódios da nova temporada serão exibidos exclusivamente na plataforma da Amazon.

A terceira temporada de “The Boys” também será estrelada por Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie e Claudia Doumit. Sean Patrick Flanery, Miles Gaston Villanueva, Nick Wechsler, Frances Turner, Kristin Booth e Jack Doolan também aparecerão no terceiro ano.

“The Boys” mostra uma visão diferente e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis – que são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e reverenciados como deuses – abusam de seus superpoderes não usando-os para o bem. Baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys” foi desenvolvida pelo showrunner Erick Kripke, que atua como roteirista e produtor executivo.

Se juntam a Kripke como produtores executivos Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver pela Point Grey Pictures, Neal H. Moritz e Pavun Shetty pela Original Film e Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores executivos ao lado de Michael Saltzman. “The Boys” é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon Studios, com a Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Sigam-me os bons: