Olivia Munn entre seis novos nomes de “Tales of The Walking Dead”

Olivia Munn entre seis novos nomes de “Tales of The Walking Dead”

O canal AMC anunciou novos nomes para o elenco de “Tales of the Walking Dead”, o novo spin-off do universo de “TWD”. Olivia Munn (“Violet”), Danny Ramirez (“Falcão e o Soldado Invernal”), Loan Chabanol (“Amante a Domicílio”), Embeth Davidtz (“Ray Donovan”), Jessie T. Usher (“The Boys”) e Gage Munroe (Anônimo”) estrelarão a nova série antológica da AMC Studios.

Cada um dos seis episódios de uma hora da nova série irá focar em um novo personagem situado no universo da série original. A novo produção está programada para estrear no verão americano na AMC e AMC+.

A série terá produção executiva de Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do universo “TWD”, e showrunner Channing Powell, roteirista-produtor de “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.

Munn esteve mais recentemente no drama indie “Violet”, escrito e dirigido por Justine Bateman. Ela também estrelou a comédia romântica da Netflix “Um Amor, Mil Casamentos” e o thriller criminal “Cruzando a Linha”. Conhecida por seu trabalho como Sloan Sabbith em “The Newsroom” de Aaron Sorking, seu trabalho na TV também inclui um arco em “New Girl” da Fox e a docussérie “Years of Living Dangerously” da Showtime, de James Cameron e Jerry Weintraub.

Danny Ramirez foi recentemente visto no papel de Joaquin Torres em “Falcão e o Soldado Invernal”. Nas telonas, ele estará no thriller/suspense “Sem Saída” do Hulu, produzida eplo co-criador de “O Gambito da Rainha” Scott Frank. Ele também co-estrela “Top Gun: Maverick” com Tom Cruise. Recentemente ele terminou de gravar cenas de “The Stars at Noon” do diretor Clair Denis ao lado de Joe Alwyn e Margaret Qualley.

Loan Chabanol estrelou a comédia de John Turturro, “Amante a Domicílio” com Woody Allen e Turturro. Ela também apareceu em “Terceira Pessoa”, drama romântico escrito e dirigido por Paul Haggis, e pode ser vista em “Carga Explosiva: O Legado” produzido por Luc Besson.

Os créditos de Embeth Davidtz incluem “Tempo”, “Ray Donovan”, “Mad Men”, “In Treatment”, “Californication”, “O Espetacular Homem-Aranha”, “Matilda” e “A Lista de Schindler”.

Jessie T. Usher pode atualmente ser visto na série da Amazon “The Boys, de Seth Rogen e Evan Goldberg. Ele estará em “Something’s Wrong with Rose” para a Paramount Players.

Gage Munroe recentemente finalizou seu papel de coadjuvante no filme da Netflix “Luckiest Girl Alive” com Mila Kinus. Ele pode ser visto em “Anônimo” da Universal com Bob Odenkirk. Munroe anteriormente esteve na série “Dark Matter” do SyFy, “Designated Survivor” e “Frontier” da Netflix.

Sigam-me os bons: