Miles Kane fala sobre possível retorno do The Last Shadow Puppets

Miles Kane fala sobre possível retorno do The Last Shadow Puppets

Em entrevista recente à Radio X do Reino Unido, Miles Kane falou um pouco sobre uma possível reunião do The Last Shadow Puppets para um terceiro álbum. O cantor formou o projeto paralelo com o vocalista do Arctic Monkeys e amigo de longa data, Alex Turner, em 2008, com o grupo sendo completado por James Ford e Zach Dawes e lançado dois álbuns de estúdio, o “The Age of the Understatement” de 2008 e “Everything You’ve Come to Expect” de 2016.

Embora Miles Kane – que lançou seu quarto álbum solo “Change The Show” mês passado – tenha insistido que eles não têm planos de gravar nenhuma música nova em breve, ele não descartou a ideia de colocar um novo álbum ao catálogo da banda. Falando para a Music Week, Miles disse o seguinte:

Nós não estaremos fazendo nada no futuro próximo, mas eu acho que seria rude não fazer uma trilogia. A trilogia seria a cereja do bolo, não seria?

O cantor de “Don’t Forget Who You Are” já havia dito em 2018 que “nunca diga nunca” e que se divertiu no projeto. Kane é amigo de Alex Turner desde os dias de The Rascals. O vocalista falou também sobre o fato de ser diversas vezes comparado ao vocalista dos Macacos do Ártico e revela que não se importa mais, mesmo que as comparações o tivessem incomodado quando era mais jovem. Falando em Arctic Monkeys, a banda de Sheffield deverá lançar novo disco este ano, e o Tio Du fez um vídeo sobre as referências do álbum “Tranquility Base Hotel+Casino” de 2018, que você f

Enquanto isso, Miles Kane acabou de lançar o álbum “Change the Show” no mês passado, o qual conta com o single “Don’t Let It Get You Down”, que você pode escutar abaixo. O quarto álbum chega após “Colour of the Trap” de 2011, “Don’t Forget Who You Are” de 2013 e “Coup De Grace” de 2018.

Você também pode conferir a tracklist e ouvir o álbum completo de Miles Kane, “Change The Show” abaixo:

Sigam-me os bons: