Nina Dobrev se junta a Aaron Eckhart em thriller de ação “The Bricklayer”

Nina Dobrev se junta a Aaron Eckhart em thriller de ação “The Bricklayer”

A atriz Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries” e “xXx: Reativado” se juntou a Aaron Eckhart (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” no thriller de ação “The Bricklayer”, que começará as gravações no mês que vem na Europa, de acordo com informações exclusivas do portal Deadline. O filme deverá ser gravado nos estúdios Nu Boyana na Grécia e Bulgária. O roteiro foi escrito por Hannah Weg (“Setembro em Shiraz”) e Matt Johnson (“Mergulho Radical”).

O cineasta Renny Harlin (“Risco Total” e “Duro de Matar 2”) irá dirigir o filme, o qual a Millenium Media (responsável por “Os Mercenários”) está produzindo com Gerard Butler após se juntarem com Eckhart na lucrativa franquia “Invasão”.

Em “The Bricklayer”, alguém está chantageando a CIA ao assassinar jornalistas estrangeiros e fazer com que pareça que a agência é a responsável. Enquanto o mundo começa a se reunir contra os Estados Unidos, a CIA deverá convencer o seu mais brilhante – e rebelde – operador a sair da aposentadoria, forçando-o a confrontar seu passado enquanto desvenda uma conspiração internacional.

Produzirão o longa Alan Siegel, Gerard Butler e Danielle Robinson pela G-Base, Heidi Jo Markel pela Eclectic Pictures, e Jeffrey Greenstein, Les Weldon, Jonathan Yunger, Yariv Lerner e Rob Van Norden pela Millennium Media. Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidson e Tanner Mobley serão produtores executivos.

A atriz canadense nascida na Bulgária Nina Dobrev é mais conhecida por seus papéis em “The Vampire Diaries”, “Degrassi: The Next Generation” e “As Vantagens de Ser Invisível”. Seus mais recentes trabalhos incluem “Um Match Surpresa” da Netflix e “Redeeming Love” da Universal. A atriz também estrelará as próximas estreias “The Out-Law” e “The Reunion” da Netflix.

Aaron Eckhart, conhecido por seu papel como Harvey Dent/Duas Caras em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, está em produção como o ex-presidente americano Gerald Ford na série “The First Lady” da Showtime, que marca o maior papel nas telinhas para o ator até o momento.

Sigam-me os bons: