Paget Brewster escalada em “How I Met Your Father”

Paget Brewster escalada em “How I Met Your Father”

É hora de conhecer a mãe, mais precisamente, a mãe de Sophie. Segundo o portal TVLine, a atriz Paget Brewster (“Criminal Minds”) foi escalada para a série “How I Met Your Father” como Lori, a mãe solteira ex-modelo que deu à luz a Sophie quando jovem. A atriz fará sua estreia no episódio que será lançado no dia 8 de fevereiro, chamado “The Good Mom”, quando uma inesperada visita da mãe de Sophie aumenta a preocupação de Valentina com sua melhor amiga.

Além da foto exclusiva que o TVLine divulgou (abaixo), o portal também ressalta o fato curioso de que Paget Brewster já interpretou a mãe de Josh Peck – que atualmente participa de “How I Met Your Father” como o interesse romântico de Sophie chamado Drew – na sitcom da Fox “Grandfathered”.

Paget Brewster - How I Met Your Father
TVLine / Hulu

O episódio piloto de “HIMYF” revelou que Sophie (Hilary Duff) cresceu com uma mãe “festeira”. Seu pai, no entanto, “não aparecia na foto”, de acordo com Valentina. Então, no terceiro episódio, Sophie se abriu para Jesse sobre sua infância bagunçada.

A co-criadora da série, Elizabeth Berger, já havia confirmado anteriormente que a história de Sophie seria significante na primeira temporada, alegando ter um grande papel em sua identidade, de onde ela vem antes de estar finalmente pronta para encontrar seu amor.

Paget Brewster foi escalada para participar de apenas um episódio da primeira temporada. Porém, dada a natureza do papel, ela provavelmente retornará à série caso “How I Met Your Father” seja renovada para a segunda temporada.

Sigam-me os bons: