“Titans” escala vilões para quarta temporada

“Titans” escala vilões para quarta temporada

A série “Titans” escalou seus novos vilões para a quarta temporada: Joseph Morgan (“The Originals”) e Franka Potente (“Taboo”) estarão no elenco regular e Lisa Ambalavanar (“Doctors”) fará participação recorrente no quarto ano da série da HBO Max.

Morgan e Potente serão dois vilões bem conhecidos no multiverso da DC Comics, sendo que o ator de “The Originals” interpretará o vilão Sebastian Blood/Borther Blood, um cara introvertido com uma forte inteligência e uma natureza sombria escondida. Já Franka Potente será May Bennett/Mother Mayhem, uma líder natural que sempre carrega a ameaça de violência consigo, uma predadora em forma humana com uma crença sem restrições em suas missão no mundo.

A terceira adição do elenco, Lisa Ambalavanar será Jinx, uma criminosa solitária, perspicaz e mestre da magia negra com a alegria de manipular os outros e criar o caos ao fazê-lo. Tanto Jinx quanto Brother Blood aparecem na série animada dos “Jovens Titãs”, e Sebastian Blood apareceu na segunda temporada de “Arrow” na CW.

“Titans” é produzida pela Weed Road Pictures e Berlanti Productions, em associação com a Warner Bros. Television. Baseada nas histórias em quadrinhos da DC, a série é desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, sendo que o trio trabalha com Greg Walker, Sarah Schechter e Richard Hatem na produção executiva.

Sigam-me os bons: