Série de “Halo” define data de estreia

Série de “Halo” define data de estreia

A Paramount Plus divulgou o primeiro trailer e data de estreia da série de “Halo”, baseada na popular franquia de videogame do Xbox. Confira abaixo:

Durante o intervalo do jogo entre Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals, o serviço de streaming da ViacomCBS divulgou as informações da série sobre a guerra contra O Covenant, em vídeo cheio de easter eggs. A produção estreia no dia 24 de março.

“Halo” é estrelada por Pablo Schreiber como Master Chief, o Spartan que vive no meio de um épico conflito no século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. O Master Chief é considerada a melhor arma da humanidade contra a invasão da raça alien e foi treinado com apenas um propósito: ganhar a guerra.

O vídeo também mostra novas imagens de Jen Taylor retornando como Cortana, além das estrelas Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy, Danny Sapani, Ryan McParland, Burn Gorman e Fiona O’Shaughnessy.

Produzida pela Showtime em parceria com a Amblin Television (de Steven Spielberg) e 343 Industries, a série começou sua produção em fevereiro passado em Budapeste. O cainho para a adaptação da amada franquia de Xbox teve inúmeras reviravoltas. Originalmente planejada para o canal a cabo americano Showtime, “Halo” migrou posteriormente para a Paramount+. Além disso, o showrunner Steve Kane deixará a série após a primeira temporada.

A franquia “Halo” reinventou o modo que as pessoas pensavam sobre video games e se tornou um fenômeno de entretenimento global, vendendo mais de 77 milhões de cópias mundialmente e arrecadando um valor superior a 60 bilhões de dólares em vendas pelo mundo.

Sigam-me os bons: