Mais uma série irá se despedir das telinhas em breve. A atual sexta temporada do drama judicial “Bull” será a última da série. O protagonista da série, Michael Weatherly fez o anúncio oficial através de seu twitter pessoal. Ainda faltam 12 episódios para serem exibidos no canal americano CBS, com o último episódio da temporada (e da série) programado para maio. O fim do show foi confirmado posteriormente pela CBS conforme anúncio abaixo:
Por seis temporadas, ‘Bull’ se estabeleceu como líder de audiência com uma abordagem fresca do processo judicial nunca visto antes na televisão. Nós estendemos nossos agradecimentos ao talentoso elenco, Michael Weatherly, Geneva Carr, Yara Martinez, Jaime Lee Kirchner, Christopher Jackson, MacKenzie Meehan, o incrível time criativo liderado por Kathryn Price e Nichole Millard, nossa equipe trabalhadora, por trazer à vida essas histórias inovadoras. Nós também agradecemos nossos espectadores leais e esperamos prover uma última maratona de episódios com histórias preenchidas com o humor, inteligência e reviravoltas que fizeram o drama um favorito dos fãs.
“Bull” foi uma montanha russa na CBS. A série estrelada pelo queridinho dos fãs de “NCIS”, Michael Weatherly, teve um ótimo início, se tornando um hit instantâneo para a emissora. Seis temporadas depois, permanece com resultados sólidos, conseguindo audiências em três diferentes horários, mais recentemente indo ao ar às quintas-feiras no horário das 10 da noite nesta temporada da CBS.
Porém, o protagonista recentemente esteve envolvido em polêmicas de assédio sexual em acusações feitas por sua ex-colega de trabalho, Eliza Dushku. O showrunner Glenn Gordon Caron e o integrante do elenco original Freddy Rodriguez deixaram a série na última temporada depois de uma investigação interna.
Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e inspirada pelo início da carreira do próprio McGraw, “Bull” segue os empregados da Trial Analysis Corporation, uma firma de consultoria judicial liderada pelo Dr. Jason Bull (Weatherly), um psicólogo e expert científico de júri.
Sigam-me os bons:
