Trailer de “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, é divulgado

Trailer de “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço”, é divulgado

O serviço de streaming americano Peacock divulgou o trailer da série “Bel-Air”, o reboot dramático do sucesso dos anos 90, “Um Maluco no Pedaço”, que estreia no dia 13 de fevereiro. Confira abaixo:

No trailer, podemos ver o modo de gravação da nova série, que conta com o novato Jabari Banks como Will. A série também terá no elenco principal Adrian Holmes, Cassandra Freeman, Olly Sholotan, Coco Jones, Akira Akbar, Jimmy Akingbola, Jordan L. Jones e Simone Joy Jones.

A produção é baseada no filme de fã popular de Morgan Cooper que reimagina a série original, e é produzida pela Westbrook Studios de Jada Pinkett Smith e Will Smith, e a Universal Television. “Bel-Air” já garantiu uma encomenda de duas temporadas em setemvro de 2020. T.J. Brady e Rasheed Newson, cujos créditos incluem “The Chi” e “The 100”, atuaram como produtores executivos e co-showrunners. Morgan Cooper dirige e atua como co-roteirista e produtor executivo.

Situada nos Estados Unidos dos tempos atuais, “Bel-Air” é um reboot com episódios de uma hora de duração e uma versão dramática da sitcom “Um Maluco no Pedaço” (“The Fresh Prince of Bel-Air”), que ficou no ar entre 1990 e 96. O novo show segue a mesma premissa que o original: A complicada jornada de Will das ruas da West Philadelphia para as mansões de Bel-Air. Enquanto estes dois mundos colidem, “Bel-Air” irá mergulhar em conflitos, emoções e preconceitos que eram impossíveis de explorar completamente na comédia de 30 minutos, enquanto ainda entregará lembranças ao show original.

“Bel-Air” estreará no domingo do Super Bowl, em 13 de fevereiro, com os três primeiros episódios, sendo que os demais serão lançados semanalmente pelo Peacock. Ainda não há informações sobre como e quando (e se) a série chegará nos serviços de streaming ou canais de TV brasileiros.

Sigam-me os bons: