“Rebelde” é renovada pela Netflix para a segunda temporada

“Rebelde” é renovada pela Netflix para a segunda temporada

Alguns dias depois de estrear a série “Rebelde” em sua plataforma, a Netflix já confirmou a renovação para uma segunda temporada durante um evento especial para fãs que teve a presença do elenco, que confirma a adição do cantor mexicano Saak para o segundo ano. Confira abaixo:

A nova série de “Rebelde” conta com os jovens atores Selene, Sergio Mayer Mori, Alejandro Puente, Franco Masini, Andrea Chaparro, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Jeronimo Cantillo no elenco.

A série “Rebelde” teve versões anteriores, começando entre 2002 e 2003 na Argentina com “Rebelde Way”, ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com os problemas e diversões da juventude. “Rebelde Way” foi produzida pela mexicana Cris Morena, responsável por “Chiquititas” e “Floricienta”. O formato foi posteriormente vendido para o México, que produziu a versão mais popular de “Rebelde” e, posteriormente para o Brasil, onde teve sua própria versão produzida pela Record em 2011. A sinopse da Netflix para a série atual é a seguinte:

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas

Sigam-me os bons: