Netflix renova “Emily em Paris” para mais duas temporadas

Netflix renova “Emily em Paris” para mais duas temporadas

Semana de renovações de séries. Depois da notícia de renovação de “Rebelde” para a segunda temporada e de “Grey’s Anatomy” para o 19º ano, chegou a hora de “Emily em Paris” ganhar sua renovação. E olha que o anúncio veio grande, uma vez que a Netflix encomendou mais duas temporadas da comédia estrelada por Lily Collins.

A renovação chega após a série criada por Darren Star estrear a segunda temporada em 22 de dezembro. O novo ano foi assistido por mais de 107 milhões de horas em sua primeira semana, chegando ao segundo lugar entre o Top 10 global da Netflix para séries em língua inglesa, batido apenas pela segunda temporada de “The Witcher”, que foi assistida por 168 milhões de horas na semana.

“Emily em Paris” também é a comédia mais popular da Netflix em 2020, com sua primeira temporada assistida por 58 milhões de assinantes em seu primeiro ano. A série segue a personagem de Lily Collins, um ambiciosa executiva de marketing de Chicago, após ela conseguir o trabalho dos sonhos em Paris. A segunda temporada mostra mais de sua vida na capital francesa enquanto ela vai melhorando sua caminhada na cidade. Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro verdadeiro amigo francês, Emily está determinada a focar em seu trabalho – que está ficando mais complicado a cada dia. Nas aulas de francês, ela conhece um colega expatriado que a enfurece e a intriga.

A série também é estrelada por Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Camille Razat e William Abadie, com participações especiais de Kate Walsh.

“Emily em Paris” foi originalmente oferecida para a Paramount Network antes de se mudar para a Netflix. A série foi criada, escrita e produzida por Darren Star com Tony Hernandez e Lilly Burns da Jax Media na produção executiva ao lado de Andrew Fleming. O show é produzido pela MTV Entertainment Studios, Darren Star Productions, e Jax Media com Lily Collins, Raphaël Benoliel, Stephen Brown, Shihan Fey e Jake Fuller como produtores.

Sigam-me os bons: