“I Know What You Did Last Summer” é cancelada

“I Know What You Did Last Summer” é cancelada

A Amazon Prime Video decidiu não seguir em frente com uma segunda temporada de “I Know What You Did Last Summer”, a série que repagina o romance de Lois Duncan de 1973 e a adaptação do filme “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” de 1997. A série de horror da YA, produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures TV, estreou em 15 de outubro com reviews mistas da crítica especializada com os quatro primeiros episódios lançados na estreia, seguidos por lançamentos semanais até o final da temporada, em 12 de novembro.

“I Know What You Did Last Summer” foi parte da tentativa da Amazon Studios em gerar programação para jovens adultos. O serviço de streaming continua comprometido com o gênero e estreou “The Wilds: Vidas Selvagens”, que retornará para a segunda temporada, a série animada “Fairfax”, que está no meio de uma encomenda de duas temporadas, e o próximo lançamento “The Summer I Turned Pretty”, adaptação do romance de Jenny Han, autor por trás de “Para Todos os Garotos que Já Amei”.

Escrita por Sara Goodman, a série “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” tem a mesma premissa do livro e o filme de 1997 – em uma cidade cheia de segredos, um grupo de jovens é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de graduação.

A série, que teve uma conclusão de primeira temporada satisfatória para os fãs, resolvendo o mistério em aberto, foi estrelado por Madison Iseman, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom e Bill Heck, com Sonya Balmores e Spencer Sutherland fazendo participações.

Sara Goodman esteve na produção executiva ao lado de Shay Hatten, Neal H. Moritz e Pavun Shetty pela Original Films, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear pela Atomic Monster. Erik Feig, que produziu o filme de 1997 com Neal H. Moritz, também atuou na produção executiva.

Sigam-me os bons: