Will Arnett substitui Armie Hammer em filme de futebol

Will Arnett substitui Armie Hammer em filme de futebol

De acordo com o portal Deadline, o ator Will Arnett, indicado sete vezes ao Emmy, irá substituir Armie Hammer na comédia sobre futebol “Next Goal Wins”, da Searchlight Pictures e dirigido pelo ganhador do Oscar Taika Waititi.

Segundo o portal, o diretor deseja regravar cenas e Armie Hammer não estava disponível. O papel que o ator iria interpretar, o qual Will Arnett irá substituir, era de um executivo da Federação de Futebol da Samoa Americana.

O filme segue a terrível equipe de futebol da Samoa Americana, conhecida pela brutal partida em data Fifa onde perderam por 31 a 0. Com as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 chegando, a seleção contrata o sortudo e experiente técnico Thomas Rongen (interpretado por Michael Fassbender) esperando que ele possa mudar a sorte da pior seleção de futebol. Segundo fontes do portal, o papel de Will Arnett foi desenvolvido para ser ligeiramente maior contra agora apenas uma aparição de ator.

Will Arnett se junta ao elenco do filme escrito por Iain Morris e Taika Waititi que inclui Elizabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House, Kaimana, Chris Alosio, Rhys Darby e Angus Sampson. O longa é produzido por Garrett Basch da Film Rites, Jonathan Cavendish da Imaginarium Productions e Mike Brett e Steve Jamison da Archer’s Mark.

Em janeiro do ano passado, Armie Hammer foi assunto na mídia em uma controvérsia nas redes sociais por um escândalo envolvendo fantasias sexuais. No meio disso, o ator saiu de diversos projetos incluindo a comédia romântica “Shotgun Wedding” da Lionsgate com Jennifer Lopez, a série da Paramount+ sobre a produção de “O Poderoso Chefão”, o drama “Gaslit” da Starz sobre Watergate, e a produção de Broadway “The Minutes”. A polícia de Los Angeles colocou Armie Hammer como suspeito em uma investigação de assédio sexual iniciada em 3 de fevereiro de 2021. Segundo o TMZ, a investigação da Polícia de Los Angeles foi finalizada, com o caso sendo passado à procuradoria e provavelmente não terá ações contra o ator.

Diferente do cenário onde o filme “Todo o Dinheiro do Mundo” de Ridley Scott para a Sony em 2017, que substituiu Kevin Spacey (acusado de assédio sexual) por Christopher Plummer semanas antes do lançamento do longa, mesmo após o ex-protagonista já ter filmado o corte final do filme, Hammer não foi substituído no mistério “Morte no Nilo”, da 20th Century Studios e Disney que chega em fevereiro.

Will Arnett participa da próxima animação da Paramount “A Liga de Monstros”, além de “Uma Aventura Lego”, “As Tartarugas Ninja” e “Lego Batman: O Filme”. Ele recebeu uma indicação ao Emmy como ator coadjuvante para série de comédia por seu papel em “Arrested Development”, quatro indicações por melhor ator em série de comédia por “30 Rock”, e outras duas indicações pela série animada “BoJack Horseman”. Ele também co-estrela o popular podcast americano “Smartless” com seus colegas Jason Bateman e Sean Hayes.

O diretor de “Next Goal Wins”, Taika Waititi, venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit da Searchlight em 2020, um filme que rendeu mais de 90 milhões mundialmente. Ele dirigiu – e participou – do filme da Disney e Marvel, “Thor: Ragnarok” e também o próximo longa do Deus do Trovão, “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas em julho de 2022.

Sigam-me os bons: