“John Wick 4” adiado para 2023

“John Wick 4” adiado para 2023

Houve um dia que recebemos a notícia que o quarto capítulo da saga de John Wick estrearia no mesmo dia que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e “Matrix Resurrections”. Os dias passaram e o longa do Teioso foi adiantado em uma semana, enquanto o quarto filme de “Matrix” estreia nesta quinta-feira no Brasil e “John Wick: Capítulo 4” foi adiado para 2022. Agora, a notícia que chega é um novo adiamento do quarto longa da franquia para 2023. Segundo informações do Deadline, a Lionsgate, responsável pelo novo filme quer evitar também a concorrência com o longa – também já adiado por 300 vezes – “Top Gun: Maverick”, da Paramount, programado para maio de 2022. O quarto filme de John WIck, dirigido por Chad Stahelski será lançado em 24 de março de 2023, conforme revelado em um teaser da Lionsgate lançado como “shorts” do YouTube, que você pode ver abaixo:

Segundo fontes do portal Deadline, a alteração da data de “John Wick 4” é devido à paralisação da produção do filme, que deverá recomeçar em breve no Japão. O longa com Keanu Reeves está sendo gravado ao redor no mundo e, mesmo que a Lionsgate quisesse lançar o filme em maio de 2022, não seria possível informar o estágio da produção.

O único outro filme na nova data de “John Wick 4” é uma biografia sem título de George Foreman, da Sony.

“John Wick: Capítulo 4” será estrelado Keanu Reeves, Donnie Yen, Laurence Fishburne, Bill Skarsgård, Ian McShane, entre outros. Michael Finch e Shay Hatten escreveram o roteiro do longa que terá produção de Chad Stahelski, Basil Iwanyk e Erica Lee. Os três primeiros filmes da franquia arrecadaram cerca de 584 milhões de dólares mundialmente.

Sigam-me os bons: