Primeiro trailer de “How I Met Your Father” é divulgado

Primeiro trailer de “How I Met Your Father” é divulgado

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro trailer de “How I Met Your Father”, a série spin-off de “How I Met Your Mother”. Você pode conferir o trailer abaixo, legendado pelo canal Los Chulos Team:

Neste primeiro trailer, “HIMYF” confirma os planos de se distinguir da série original. Enquanto Bob Saget, em seu papel de narrador em “How I Met Your Mother” nunca apareceu em cena, a narradora do spin-off, Kim Cattrall, já aparece como a versão mais velha da personagem Sophie, vivida por Hilary Duff. Além disso, a plataforma também colocou o slogan “Na verdade é uma história engraçada…” em seu poster oficial.

Com estreia marcada no serviço de streaming americano Hulu, “How I Met Your Father” terá os dois primeiros episódios lançados em 18 de janeiro de 2022 e se passará nos dias de um futuro próximo, onde Sophie conta a seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história recontada nos leva ao ano de 2022, onde Sophie e seu grupo de amigos – Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma) – estão no meio de uma jornada para descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos de encontros e opções em limites, de acordo com a sinopse oficial.

Daniel Augustin (“David Makes Man”), Josh Peck (“Drake & Josh”) e Ashley Reyes (“American Gods”) estão escalados para participações na série.

A participação de Kim Cattrall em cena é, talvez, a parte mais notável do trailer, oferecendo uma pequena pista de como a série será “reimaginada” perante a comédia original da CBS que foi ao ar por nove temporadas entre 2005 e 2014 e era protagonizada por Josh Radnor (como Ted), Cobie Smulders (como Robin), Jason Segel (como Marshall), Alyson Hannigan (como Lily), Neil Patrick Harris (como Barney) e, eventualmente, Cristin Milioti (como Tracey, a tão esperada Mãe).

Sigam-me os bons: