Jordana Brewster e Sam Worthington estarão em thriller de sci-fi

Jordana Brewster e Sam Worthington estarão em thriller de sci-fi

Sam Worthington (“Avatar”) e Jordana Brewster (“Velozes e Furiosos”) estão se juntando a Luke Grimes (“Yellowstone”) no thriller de ficção científica “Hello Stranger”, de acordo com informações exclusivas do Deadline. April Mullen (“Wander”) irá dirigir o filme com roteiro de Ryan Christopher Churchill.

Em “Hello Stranger”, Faye (Brewster) tenta substituir seu marido recentemente falecido, Evan (Grimes), com um andróide de simulação (SIM). Embora o Evan SIM pareça como o Evan humano em todas as formas, Faye não sente o mesmo amor pelo andróide assim como ele sente por ela. O Evan SIM tenta ganhar Faye de volta, enquanto no mesmo tempo, o agente do governo (Worthington) está perseguindo SIMs que se tornaram “conscientes” e podem ser uma ameaça potencial à raça humana.

Muito “Black Mirror”, se me permitem dizer.

O filme será produzido por Tim Doiron e James van der Woerd em associação com sua companhia de produção Wango Films, com Kirk D’Amico (“The Last Word”) como produtor executivo.

O longa será a primeira produção de April Mullen após apresentar “Wander”, estrelado por Aaron Eckhart, Katheryn Winnick e Tommy Lee Jones, que foi lançado por Saban, e seu filme do Festival de Cinema de Toronto, “Below Her Mouth”, filmado por uma equipe exclusivamente feminina.

Sigam-me os bons: