“The Continental” adiciona mais três nomes ao elenco

“The Continental” adiciona mais três nomes ao elenco

A série prequel de “John Wick” adicionou Peter Greene (“Dia de Treinamento”, “For Life”), Ayomide Adegun e Jeremy Bob (“Boneca Russa”, “The Knick”) para estrelar a nova série ao lado de Colin Woodell e Mel Gibson na produção do streaming Starz. “The Continental” será apresentado como um evento especial em três noites, produzido pela Lionsgate Television.

“The Continental” irá explorar a origem por trás do hotel-para-assassinos, que cada vez mais se tornou parte central do universo de John Wick. Isso será realizado através dos olhos e ações de um jovem Winston Scott, que é arrastado para uma New York City de 1975 para enfrentar um passado que ele achava ter deixado para trás. Winston Traça um curso mortal pelo misterioso submundo de Nova York em uma tentativa angustiante de tomar o icônico hotel, que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

O papel de Peter Greene será o Uncle Charlie, Ayomide Adegun será Charon e Jeremy Bob interpretará Mayhew. Os três novos nomes do elenco se juntam aos nomes anteriormente anunciados, Colin Woodell (“The Flight Attendant”), que foi escolhido para protagonizar a produção no papel da versão mais jovem do personagem Winston Scott, interpretado por Ian McShane nos longas com Keanu Reeves. Também estarão presentes Mishel Prada (“Vida”), Hubert Point Du-Jour (“Blindspot”, “Madame Secretary”), Jessica Allain (“The Laundromat”, “Thriller”), Nhung Kate (“Swapping Fate”, “The Better Man”),; Ben Robson (“Animal Kingdom”, “Vikings”) e Mel Gibson.

A série prequel de “John Wick”, filme com Keanu Reeves no papel título, é produzida e escrita por Greg Coolidge e Kirk Ward, que também atuarão como showrunners. Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Shawn Simmons, Paul Wernick, e Rhet Reese também atuarão como produtores executivos, com Basil Iwanyk e Erica Lee da Thunder Road Pictures como companheiros do cargo.

A trilogia de filmes de “John Wick” arrecadou mais de 600 milhões de dólares mundialmente. Os longas foram escritos por Derek Kolstad e dirigidos por Chad Stahelski. “John Wick: Capítulo Quatro” está sendo filmado atualmente na Alemanha, França e Japão, com Keanu Reeves reprisando seu papel assassino.

Sigam-me os bons: