Downey Jr. e Matt Damon estarão em próximo filme de Nolan

Downey Jr. e Matt Damon estarão em próximo filme de Nolan

O filme de Christopher Nolan sobre “Oppenheimer” ganhou novas adições de estrela, de acordo com o Deadline. Os atores Matt Damon e Robert Downey Jr. estão negociando para se juntar a Cillian Murphy no próximo longa da Universal Pictures. Anteriormente, houve notícias que Emily Blunt também estava negociando para participar do elenco.

Christopher Nolan irá escrever e dirigir o filme centrado em J. Robert Oppenheimer, o cientista por trás do Projeto Manhattan que levou à criação da bomba atômica, que já reportei por aqui. O longa estreará em julho de 2023, em data usualmente guardada para os lançamentos dos filmes de Nolan no passado. Também será duas semanas antes do aniversário de lançamento da bomba em Hiroshima.

Os detalhes sobre os personagens de Matt Damon e Robert Downey Jr. ainda estão sendo mantidos em sigilo. Os representantes da Universal, de Damon e Downey Jr. não foram localizados para comentar sobre o assunto, segundo o Deadline.

A Universal irá distribuir “Oppenheimer” nos cinemas mundialmente e distribuir o filme na América do Norte. Nolan também irá produzir, ao lado de Emma Thomas e Charles Roven – da Atlas Entertainment. O filme é baseado no livro vencedor do Pulitzer, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin.

Christopher Nolan é conhecido por reunir um misto entre talentos que ele já trabalhou no passado, junto com estrelas que ele está trabalhando pela primeira vez. Este longa terá as duas partes. Matt Damon trabalhou anteriormente com Nolan no filme de ficção científica “Interestelar”, enquanto será a primeira vez que o diretor trabalha com Robert Downey Jr. em um projeto.

Sigam-me os bons: