“Val Zod”: Projeto de Michael B. Jordan encontra roteiristas

“Val Zod”: Projeto de Michael B. Jordan encontra roteiristas

Segundo informações exclusivas do Deadline, o projeto “Val Zod”, de Michael B. Jordan para a HBO Max encontrou seus roteiristas. De acordo com a publicação, Darnell Metayer e Josh Peters irão escrever a adaptação para a Outlier Society (de Jordan) que produzirá a série para a DC Entertainment e Warner Bros Television.

Val Zod é a história de outro kriptoniano com poderes que sai do mesmo planeta condenado que o Superman. O herói é negro, e encontra refúgio na Terra-2. Assim como o Homem de Aço original, ele é resgatado em seu “planeta adotado”, mas eventualmente é confrontado nos quadrinhos por um Superman que sofreu lavagem cerebral.

Darnell Metayer e Josh Peters são conhecidos por roteiros na televisão e filmes, que tiveram sua estreia no piloto original “American Snow”. Além disso, eles tiveram o projeto “The Nola” vendido à Amazon com Sam Raimi dirigindo; e o piloto de uma hora de “Hannibal”, baseado na vida do general cartaginês Hannibal, foi escrito para Scott Free e Endeavor Content. Recentemente, eles trabalharam em “Transformers: Rise of the Beasts” da Paramount Pictures, previsto para lançar em junho de 2022.

Existem muitos rumores e desejo de fãs para que o ator Michael B. Jordan interprete essa versão do Homem de Aço, mas ainda não está claro se ele irá atuar nesta produção. Até o momento, ele está responsável pela produção executiva ao lado de Elizabeth Raposo, pela Outlier Society. Em breve, o ator será visto no filme “A Journal For Jordan”, dirigido por Denzel Washington, além do longa “Creed III” da MGM, atualmente em pré-produção e que terá Jordan na direção e retornando ao papel de Adonis Creed.

Sigam-me os bons: