Bill Murray diz que participará de novo filme de “Homem Formiga”

Bill Murray diz que participará de novo filme de “Homem Formiga”

O consagrado ator Bill Murray está entrando para o Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto está promovendo seu papel no último filme de Wes Anderson, “The French Dispatch”, o ator de 71 anos disse no último dia 26, em entrevista publicada pela Frankfurter Allgemeine Zeitung (FAZ) alemã, que ele recentemente gravou um papel no filme “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”, da Marvel Studios. Ao menos, foi o que ele disse.

Bill Murray foi questionado sobre trabalhar diversas vezes com diretores como Wes Anderson, Sofia Copolla e Jim Jarmusch, e se é importante para o ator trabalhar com profissionais que ele já conhece e gosta. Na hora de responder, Murray disse “Você sabe, recentemente eu fiz um filme da Marvel”, antes de ele mostrar arrependimento por ter deixado escapar a informação, mas encerrou com “Eu provavelmente não vou falar para você, então esquece”.

Contudo, pressionado por mais informações, Bill Murray explicou que, embora o Universo Cinematográfico da Marvel não seja algo usual para ele, o ator gostou de participar do filme do diretor Peyton Reed. Embora não tenha dito especificamente o nome de Peyton Reed, ele citou “a história de cheerleader, ‘Bring It On'” – que foi dirigido por Reed – como um ótimo filme e outra boa razão pela qual ele assinou para fazer um filme de super-herói.

Diversas estrelas estão escaladas para reprisar seus papéis nos filmes anteriores do “Homem Formiga” e retornar em “Quantumania”, incluindo Paul Rudd e Evangeline Lilly como os protagonistas Homem Formiga/Scott Lang e Vespa/Hope Van Dyne, respectivamente. Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne também retornam. O ator Jonathan Majors será o vilão principal Kang, o Conquistador, um personagem variante do qual ele interpretou no final da primeira temporada da série “Loki”, da Disney Plus. Kathryn Newton será a versão adulta da filha de Scott, Cassie.

Diferente destes atores, os fãs não deverão esperar Bill Murray como um personagem recorrente do Universo Cinematográfico da Marvel. Perguntado pela Variety, um representante da Disney não respondeu aos questionamentos da revista.

Sigam-me os bons: