Matthew Perry escreverá autobiografia

Matthew Perry escreverá autobiografia

O eterno Chandler de “Friends” irá tomar um novo caminho em breve. O ator Matthew Perry contará sobre sua carreira e sua vida em autobiografia. De acordo com o Deadline, a Flatiron Books, uma divisão da Macmilan, conquistou os dinheiros globais em um grande antecipação noturna (basicamente tirando o livro da mesa antes de um potencial leilão) com um negócio envolvendo algo em torno de sete dígitos, segundo a publicação. A obra – ainda sem título – será publicada no final de 2022. Megan Lynch, editora da Flatiron Books, irá editar.

Matthew Perry, como disse acima, é mais conhecido por seu histórico papel como Chandler Bing na série “Friends”. Ele recentemente esteve reunido com o restante do elenco no especial “Friends: The Reunion”, da HBO Max.

Em sua autobiografia, Perry levará os leitores aos bastidores e ao palco da sitcom enquanto abre suas lutas pessoais contra o vício. É dito que o livro será sincero e autoconsciente contado com seu humor característico, com Matthew Perry detalhando vividamente sua batalha ao longo da vida contra a doença e o que a alimentou apesar de aparentemente ter tudo. É o primeiro livro de memórias de uma das estrelas da série de comédia da NBC.

Além de estrelar na comédia produzida pela Warner Bros entre 1994 e 2004, Matthew Perry estrelou séries incluindo “Studio 60 on the Sunset Strip”, “Mr. Sunshine” e “The Odd Couple”, além de participar de “The Good Wife” e “The Good Fight”.

Sigam-me os bons: