Jesse Spencer deixa elenco de “Chicago Fire” após 10 temporadas

Jesse Spencer deixa elenco de “Chicago Fire” após 10 temporadas

A série “Chicago Fire” da NBC dirá adeus ao ator Jesse Spencer que deixa o elenco do drama após 10 temporadas. Spencer sai da série no episódio nº 200, que foi ao ar nesta última quarta-feira.

O personagem de Jesse Spencer, Matthew Casey, está se mudando para o Oregon para cuidar de Griffin e Ben Darden, filhos da lenda do Departamento de Bombeiros 51, Andy Darden, que morreu na estreia da temporada. O ator comentou sobre a despedida:

Se encerram dez anos para mim. Eu acho que foi bastante orgânico que ele esteja saindo e esteja indo por três anos, mas ele está? Nós não sabemos. Já faz muito tempo que você sabe como esses compadres passaram pela vida e morte juntos. É difícil dizer adeus, você sabe, até breve, esse tipo de coisa. Foi agridoce, mas eu realmente gostei e tiramos algumas risadas disso.

A família Darden – incluindo a viúva de Andy, Heather – entrou e saiu nas temporadas 1 e 2, que temporariamente viu Matt assumir o papel de cuidador dos irmãos quando Heather acaba na cadeia após uma acusação de acidente e homicídio veicular. Depois da liberação de Heather, ela se muda com a família para Oregon, deixando Chicago até a 10ª temporada, quando Griffin reaparece em busca de encerramento.

Matthew sai no episódio 5 da 10ª temporada enquanto anuncia que está indo para Oregon cuidar de Griffin e Ben. Sua partida traz grandes complicações para seu relacionamento com Sylvie Brett (Kara Killmer), que apoia sua mudança e concorda em tentar as coisas à distância.

O produtor executivo Derek Haas confirma que o casal continuará junto, mas as coisas ficarão complicadas. Matt compartilha seus planos de continuar com os garotos até o mais novo, Ben, completar 18 anos. AInda é desconhecido quem irá tomar o lugar do Capitão na Firehouse 51.

Sigam-me os bons: