Jason Segel estará em nova comédia “Shrinking”

Jason Segel estará em nova comédia “Shrinking”

A AppleTV+ deu sinal verde para a comédia “Shrinking”, com 10 episódios, que será estrelada por Jason Segel, conhecido por seu papel de Marshall na comédia “How I Met Your Mother” por nove anos. O ator também estará responsável pelo roteiro e produção executiva, ao lado de Bill Lawrence e Brett Goldstein, que recentemente venceram Emmy por sua comédia de sucesso “Ted Lasso”.

Escrita pelo trio, “Shrinking” segue um terapeuta de luto (Segel) que começa a quebrar as regras e falar aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e a ética, ele se encontra fazendo uma grande e tumultuosa mudança nas vidas das pessoas, incluindo a sua própria.

“Shrinking” será produzida pelo mesmo estúdio de “Ted Lasso”, a Warner Bros. Television, e a companhia de Bill Lawrence, a Doozer Productions. O trio também terá a companhia de Jeff Ingold na produção executiva e Liza Katzer como co-produtora executiva.

Esta é a segunda produção original da Apple protagonizada por Jason Segel. Conhecido pelos papéis em “How I Met Your Mother” e “Forgetting Sarah Marshall” também lidera o filme “The Sky is Everywhere”, baseado no livro best-seller de mesmo nome. Segel recentemente criou, prouziu e estrelou “Dispatches from Elsewhere”, que foi ao ar na AMC por uma temporada e interpreta Paul Westhead na futura série da HBO sobre os Los Angeles Lakers.

“Shrinking” também será a terceira série de Bill Lawrence para a Apple e a Warner Bros. Television, ao lado de “Ted Lasso” e a recentemente anunciada “Bad Monkey”. O recente aumento de portfólio da Apple pode fazer com que a plataforma procure o criador para novas produções enquanto a Warner Bros. TV também deverá procurá-lo para a HBO Max. A Doozer Productions tem duas novas séries na HBO Max: um reboot de “Clone High”, que já possui uma encomenda de duas temporadas e o reboot de “Head of the Class”.

Sigam-me os bons: