“Peaky Blinders”: Filme será gravado em 2023

“Peaky Blinders”: Filme será gravado em 2023

O filme de “Peaky Blinders” começará suas filmagens daqui a 18 meses, de acordo com informações da Variety. O sucesso global da BBC e HBO Max será concluído após o longa que seguirá os eventos após a sexta – e última – temporada da série. O criador Steven Knight confirmou nesta quinta-feira.

Falando no painel na BFI London Film Festival, Knight disse que a 6ª temporada já foi gravada e está quase completamente editada. A estreia do último ano está marcado para 2022. O criador britânico comentou com a revista Variety sobre o filme ser gravado em 2023:

Então eu vou escrever o filme que será ambientado e gravado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para ‘Peaky Blinders’ como a conhecemos.

Steven Knight também disse que poderiam haver “shows relacionados” ao universo de “Peaky Blinders”, preferindo não usar o termo spin-off, do qual ele não gosta. Porém, caso hajam spin-offs, Knight não deverá necessariamente supervisionar os projetos, preferindo “passar o bastão”, como o escritor disse.

Ele também revelou que o próximo estúdio e academia de cinema e TV em Birmingham que ele está apoiando – com envolvimento da BFI, da BBC Academy, da Birmingham City University e da Birmingham Film Academy – apresentará uma iniciativa chamada “Segunda Unidade”, onde os alunos poderão obter experiência prática em produções. Segundo o autor, estúdio e academia criariam um ambiente que simulasse as condições em que os alunos realmente estariam trabalhando em seus campos escolhidos.

Sigam-me os bons: