“All Rise” é resgatada por canal de Oprah

“All Rise” é resgatada por canal de Oprah

A série “All Rise” foi oficialmente resgatada de volta à vida pelo canal de TV a cabo americano Oprah Winfrey Network (A OWN), com a emissora encomendando 20 episódios para a terceira temporada do drama jurídico.

A série foi ao ar por dois anos no canal CBS antes de ser cancelada em maio de 2021. “All Rise” é estrelada por Simone Missick, que retorna ao papel da Juíza Lola Carmichael e também atuará como produtora executiva da nova temporada. Dee Harris-Lawrence retornará como showrunner e produtor executivo. Tina Perry, presidente da OWN, comentou sobre a sobrevida da série:

‘All Rise’ tem conseguido grandes resultados, conquistando notas altas e aumentando seu público da temporada 1 para a 2. Colocando uma forte personagem na frente, a história da Juíza Lola Carmichael reflete nossa audiência com afirmação poderosa. Um agradecimento especial à Warner Bros. Television e nosso incrível showrunner e parceiro de longa data Dee Harris-Lawrence. Nós mal podemos esperar para começar a temporada três e trazer esse show de volta para seus antigos e novos fãs.

O canal OWN irá exibir as duas primeiras temporadas do show preparando o terreno para a estreia do terceiro ano. Além disso, a HBO Max e Hulu adquiriram os direitos de exibição via streaming de todos os episódios da série através de acordo com a Warner Bros. Domestic Television Distribution. As duas primeiras temporadas estarão disponíveis nos dois serviços de streaming em 1º de dezembro. No Brasil, a série deverá chegar pela HBO Max brasileira.

Brett Paul, presidente da Warner Bros. Television também comentou sobre a nova temporada de “All Rise” na OWN:

Nós estamos incrivelmente entusiasmados que ‘All Rise’ vai voltar à Corte, e também estamos agradecidos aos nossos grandes parceiros da OWN por correr em favor de uma nova temporada desse poderoso drama. Dee Harris Lawrence e o time criativo fizeram um trabalho incrível ao contar histórias importantes sobre assuntos do momento que foram trazidos à vida por Simone Missick e o maravilhoso elenco do show. Nós não podemos esperar para ver a audiência assistir o que ‘All Rise’ guardou para a terceiria temporada. E também estamos agradecidos pelos nossos parceiros na HBO Max e Hulu, sem esse apoio, isso não seria possível.

“All Rise” é um drama jurídico que segue a vida dos juízes, promotores e defensores públicos, enquanto eles trabalham com oficiais de justiça, funcionários e policiais para obter justiça para o povo de Los Angeles em meio a um sistema legal falho. Entre eles está a recém-nomeada juíza Lola Carmichael (Simone Missick), uma ex-procuradora distrital altamente conceituada que não tem intenção de sentar no banco em seu novo papel, mas empurra imediatamente os limites e desafia as expectativas do que um juiz pode ser.

O elenco também inclui Wilson Bethel como o melhor amigo da juíza Carmichael, o vice-procurador distrital Mark Callan; Jessica Camacho como a defensora pública Emily Lopez, J. Alex Brinson como oficial de justiça que virou advogado Luke Watkins; Ruthie Ann Miles como a assistente de Lola, Sherri Kansky; Lindsay Mendez como repórter do tribunal Sara Castillo; e Lindsey Gort como advogada de defesa Amy Quinn.

A produção executiva conta com Dee Harris-Lawrence, Simone Missick, Michael M. Robin, e Len Goldstein, na produçao da Warner Bros. Television.

Sigam-me os bons: