House of the Dragon adiciona 7 nomes ao elenco

House of the Dragon adiciona 7 nomes ao elenco

O prequel de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” continua a crescer, ao anunciar sete novos nomes ao elenco principal da nova série, que já possui um elenco bem grande.

Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes se juntaram à esperada nova série da HBO. O grupo se junta aos já anunciados membros de elenco compostos de Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint e Rhys Ifans.

“House of the Dragon” se passa algumas centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e narra a história da Casa Targaryen e a guerra civil dos Targaryen que ficou conhecida como ‘Dança dos Dragões’. A HBO encomendou uma primeira temporada de 10 episódios mirando uma estreia em 2022. O começo da produção foi anunciado em 26 de abril. A história é baseada no livro de George R.R. Martin, “Fire & Blood”.

Miguel Sapochnik e Ryan Condal servirão como co-showrunners e também como produtores executivos ao lado de George R.R. Martin e Vince Gerardis. Martin e Condal co-criaram a série. Sara Lee Hess será a roteirista e produtora executiva, Ron Schmidt também será produtor executivo. Sapochnik dirigirá o episódio piloto e episódios adicionais. Claire Kilner e Geeta V. Patel também estão na direção, com Greg Yaitanes presente na direção e co-produção executiva.

A descrição dos novos personagens pode ser vista abaixo:

  • Ryan Corr como Ser Harwing ‘Breakbones’ Strong – ‘Quebrador-de-ossos’, Harwing é conhecido por ser o homem mais forte dos Sete Reinos. É o filho mais velho do Mestre de Leis Lyonel Strong.
  • Jefferson Hall como Lord Jason Lannister – o Lord de Casterly Rock e gêmeo do Ser Tyland Lannister, personagem que ele também fará na produção.
  • David Horovitch como Grand Maester Mellos – A voz da razão e conselheiro confiável do Rei Viserys.
  • Graham McTavish como Ser Harrold Westerling – Serviu na Guarda Real desde o Rei Jaehaetys, ele é um paragon da cavalaria e honra.
  • Matthew Needham como Larys Strong – Filho mais novo do Mestre de Leis Lyonel Strong, levado à Corte por seu pai.
  • Bill Paterson como Lord Lyman Beesbury – Lord de Honeyholt e Mestre da Moeda no pequeno conselho do Rei Viserys.
  • Gavin Spokes como Lord Lyonel Strong – Mestre de Leis do Rei Viserys e Lord de Harrenhal.
Sigam-me os bons: