Leslie Bibb se junta a Sebastian Maniscalco e De Niro em nova comédia

Leslie Bibb se junta a Sebastian Maniscalco e De Niro em nova comédia

A atriz Leslie Bibb foi escalada para estrelar a comédia About My Father, da Lionsgate, ao lado de Sebastian Maniscalco e Robert De Niro, segundo informações do portal Deadline, que também reporta que o filme é inspirada na vida e relacionamento de Maniscalco com seu próprio pai, e o comediante de stand-up co-escreveu o roteiro junto com Austen Earl. O longa terá Laura Terruso na direção.

No filme, quando Maniscalco conta ao seu pai old-school e imigrante italiano Salvo (De Niro) que ele irá pedir sua namorada americana em casamento, Salvo insiste em passar um fim de semana com seus pais. Embora as culturas entrem em conflito e pareça que as duas famílias não possuem nada em comum, até o fim do final de semana, eles serão la famiglia.

Leslie Bibb ficará com o papel de Ellie, a noiva do personagem de Sebastian Maniscalco.

O longa será produzido por Chris Weitz, Paul Weitz e Andrew Miano, pela Depth of Field, ao lado de Judi Marmel. Dan Balgoyen será produtor executivo, enquanto James Myers e Chelsea Kujawa irão supervisionar o projeto pelo estúdio. Phil Stria negociou o acordo em nome da Lionsgate.

Leslie Bibb será uma versão de Satan ao lado de Melissa McCarthy na série da Netflix, “God’s Favorite Idiot”. Ela também estará presente no filme de horror independente “The Inhabitant”, ao lado de Dermot Mulroney. Seus papéis recentes incluem a série “O Legado de Júpiter”, da Netflix e a comédia da Warner Bros “Tag”. A atriz fez o papel da repórter que entrevista Tony Stark no início do primeiro Homem de Ferro.

Sigam-me os bons: