Eva Longoria está desenvolvendo série de ficção científica

Eva Longoria está desenvolvendo série de ficção científica

Eva Longoria e Ben Spector estão desenvolvendo uma série de ficção científica baseada no premiado livro de Carlos Hernandez, Sal & Gabi Break the Universe, como parte do acordo entre a produtora da dupla, a UnbeliEVAble Entertainment e a Disney Branded Television. O roteirista-produtor Nelson Soler (Pretty Little Liars: The Perfectionists) está vinculado ao projeto.

A história de ficção científica se desenrola ao redor de Sal Vidón, um jovem que descobre que ele tem a habilidade de mexer com o tempo e espaço para pegar coisas de outros universos como resultado dos experimentos científicos do seu pai. Ele pede ajuda para seu amigo Gabi para iniciar uma missão para achar e trazer de volta sua mãe falecida, apenas para aprender que mexer com universos alternativos pode colocar seu próprio universo em risco.

A UnbeliEVAble Entertainment possui um acordo sendo assinado com a 20th Television, da Disney, que é um acordo separado ao atual que a produtora possui com a Disney Branded Television. Ayo Davis, da Disney Branded Television comentou sobre a nova produção:

É animador trabalhar com Eva e Ben em uma história imaginária tão cheia de coração e aventura que realmente se faz autêntica em sua forma de contar histórias e na representação dos personagens. O livro caloroso e humoroso de Carlos Hernandez é a perfeita adição para nosso desenvolvimento e está na mão de experts com o time de produção de Eva e Ben.

Sigam-me os bons: