The Lost Boys: Warner planeja remake nos dias atuais

The Lost Boys: Warner planeja remake nos dias atuais

A Warner Bros. está planejando dar mais uma mordida no cult dos anos 1980, The Lost Boys (Os Garotos Perdidos, no Brasil) com uma nova versão nos dias atuais sendo protagonizada por Noah Jupe e Jaeden Martell, de acordo com a Variety e o The Hollywood Reporter.

Noah Jupe estrelou o filme “Um Lugar Silencioso” e apareceu em “The Undoing” e “O Preço do Talento”, enquanto Jaeden Martell esteve nos dois filmes “It: A Coisa” e estrelou a série “Defending Jacob” além de participar de “Entre Facas e Segredos” e “Masters of Sex”.

Jonathan Entwistle irá dirigir com Randy McKinnon – que está trabalhando no filme do Super-Choque para a Warner e DC – escrevendo o roteiro da nova versão, de acordo com confirmação do próprio estúdio. Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger irão produzir através da Automatik. Zac Frognowski e Josh Glick serão produtores executivos.

O falecido diretor Joel Schumacher dirigiu o filme original em 1988, estrelado por Corey Haim, Corey Feldman, Dianne Wiest e Jami Gertz na história de dois garotos que se mudam para a California com sua mãe e se envolvem com uma gangue de motoqueiros que são vampiros.

A popular trilha sonora incluiu bandas como Echo and the Bunnymen fazendo uma versão cover de “People Are Strange”, do The Doors, e “Good Times” de INXS com Jimmy Barnes, além de músicas de Roger Daltrey e Lou Gramm (Foreigner).

Jonathan Entwistle desenvolveu a série da Netflix “The End of the F***ing World” e foi o principal diretor e produtor executivo do show. Ele também dirigiu o episódio piloto da futura série da Disney Plus, “Willow”.

Um piloto de “Lost Boys” chegou a ser encomendado para série de TV no canal The CW e chegou a iniciar a produção quando a pandemia obrigou o fechamento de estúdios e locações, mas a emissora não seguiu em frente com o projeto. Duas sequências com lançamento direto em vídeo (sem estreia nos cinemas) foram lançadas.

Sigam-me os bons: