John Lithgow entra para o elenco do thriller Sharper, da Apple

John Lithgow entra para o elenco do thriller Sharper, da Apple

O ator John Lithgow entrou para o elenco do filme Sharper, produção da Apple Original Films junto à A24. O thriller será dirigido pelo responsável por The Crown, Benjamin Caron. No elenco, há nomes como Julianne Moore, Sebastian Stan, Justice Smith e Briana Middleton. As filmagens deverão se iniciar já na próxima segunda-feira, na cidade de New York. As informações são do portal Deadline.

O longa, que terá produção da A24 e Picturestart, estreará nos cinemas e mundialmente através do streaming Apple TV+.

Baseado no roteiro de The Black List de Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, o enredo de Sharper ainda está em segredo, mas se desdobra entre os segredos da cidade de Nova York, desde as coberturas da Quinta Avenida até os cantos sombrios do Queens. As motivações são suspeitas e as expectativas viradas de cabeça para baixo quando nada é o que parece.

A produção fica a cargo de Julianne Moore e Bart Freudlich, além de Brian Gatewood, Alessandro Tanaka, Erick Feig e Jessica Switch. Julia Hammer e Amy Herman atuam como prudtores executivas, enquanto Jodie Caron será co-produtora.

O longa será a mais recente produção entre a Apple Original Films e A24, seguindo os filmes On the Rocks e Boys State. Na sequência, há o filme The Tragedy of Macbeth, de Joel Coen, que será estrelado por Frances McDormand e Denzel Washington, e a adaptação The Sky is Everywhere, dirigida por Josephine Decker.

John Lithgow foi indicado ao Emmy este ano por seu papel na série Perry Mason, da HBO, e estará na temporada especial de Dexter, pela Showtime. Nos cinemas, ele esteve recentemente no filme Killers of the Flower Moon, de Martin Scorsese.

Sigam-me os bons: