Gossip Girl é renovada pela HBO Max

Gossip Girl é renovada pela HBO Max

A HBO Max renovou a série Gossip Girl para a segunda temporada um pouco antes do lançamento da segunda parte da temporada de estreia, que está marcada para novembro.

Gossip Girl é um reboot da série original do canal The CW de mesmo nome, e se passa nove anos após o website original sair do ar.

A nova versão de Gossip Girl é escrita pelo showrunner Joshua Safran, é baseada no livro de Cecily von Ziegesar e o show original, desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que foi ao ar entre 2007 e 2012.

A série da HBO Max segue uma nova geração de jovens estudantes de escola particular de New York, que são introduzidos na vigilância social da Gossip Girl, a “garota do blog”, como apresentada na primeira série. O reboot explora o quanto as mídias sociais – e os cenários da própria New York – mudaram ao longo dos últimos anos.

A primeira temporada é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith, Adam Chanler-Berat, Todd Almond, Johnathan Fernandez, e Jason Gotay.

A produção executiva de Gossip Girl inclui Josh Schwartz e Stephanie Savage da Fake Empire e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski da Fake Empire atua como co-produtora executiva.

O reboot foi a série original mais assistida no streaming da WarnerMedia em seu primeiro final de semana disponível. Também registrou o recorde de audiência nos primeiros quatros dias de disponibilidade. O primeiro episódio foi visto por 555.000 residências americanas, de acordo com a Samba TV.

Os primeiros seis episódios da primeira metade da temporada de estreia de Gossip Girl estão atualmente disponíveis no streaming da HBO Max.

Sigam-me os bons: