Your Honor renovada para segunda temporada

Your Honor renovada para segunda temporada

A série limitada da Showtime, Your Honor, protagonizada por Bryan Cranston (Breaking Bad), foi renovada para uma segunda temporada com mais 10 episódios.

O protagonista vencedor do Emmy irá retornar, reprisando seu papel de Michael Desiato, um respeitado juiz de Nova Orleans que teve seu filho adolescente envolvido em um atropelamento e fuga que leva a um jogo arriscado de mentiras, enganos e escolhas impossíveis. O vencedor do BAFTA, Peter Moffat, permanece no comando como showrunner, produtor executivo e roteirista de vários episódios. O anúncio foi realizado durante parte da turnê de imprensa virtual da Showtime.

A emissora a cabo estava esperançosa sobre uma segunda parte de Your Honor após o grande desempenho da série limitada, que rapidamente se tornou a temporada mais assistida do canal, com cerca de 6,6 milhões de espectadores semanais e é atualmente a série mais assistida da rede. Mas, assim como Big Little Lies, da HBO, a proposta como série limitada foi arriscada, baseada em material original, neste caso, a série israelense Kvodo, criada por Ron Ninio e Shlomo Mashiach.

Gary Levine, presidente de Entretenimento da Showtime Networks comentou sobre a renovação da série:

Ficamos impressionados com Your Honor… com o poder da narrativa de Peter, com a profundidade do desempenho de Bryan e com a reação esmagadora de nossos assinantes que assistiram em números recordes. Imagine nosso prazer quando soubemos que Peter acreditava que tinha mais história para contar e Bryan sentiu que tinha mais profundidade para prender. Então, junto com seus milhões de fãs, estou alegremente gritando ‘Encore!’

Your Honor é produzida pela CBS Studios em associação com a KingSize Productions. Além de Peter Moffat, a série é produzida por Robert e Michelle King e Liz Glotzer. Bryan Cranston e James Degus produzem pela Moonshot Entertainment. Rob Golenberg, Alon Aranya, Ron Ninio, Shlomo Mashiach, Ram Landes, Ron Eilon e Danna Stern também são produtores executivos. As gravações da segunda temporada devem começar no próximo ano para uma estreia ainda em 2022.

A primeira temporada de Your Honor também tinha em seu elenco Michael Stuhlbarg como Jimmy Baxter, um temido chefe de uma família criminosa, Hope Davis como sua esposa Gina, que pode ser ainda mais perigosa que seu marido, Hunter Doohan, Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr. e Sofia Black D’Elia. A produção também teve os convidados Maura Tierney, Amy Landecker, Margo Martindale, Lorraine Toussaint, Benjamin Flores Jr., Chet Hanks, Lamar Johnson e Lilli Kay.

Sigam-me os bons: