Adaptação de Magic escala Brandon Routh no papel principal

Adaptação de Magic escala Brandon Routh no papel principal

A série animada de Magic: The Gathering, da Netflix, divulgou Brandon Routh para o papel principal. O anúncio foi feito durante a transmissão do Wizards of the Coast’s Magic Showcase 2021. Detalhes do enredo da adaptação ainda estão sendo mantidos em segredo, mas foi confirmado que Brandon Routh dublará o personagem Gideon Jura. Anteriormente, foi anunciado que a adaptação irá expandir as histórias dos Planeswalkers, que são os heróis e vilões empunhando magia do jogo.

Além disso, foi anunciado que um romance prequel de Django Wexler será lançado em conjunto com a série, que está programada para estrear em 2022.

O romance, que vem da Del Rey Books, foca nos Planeswalkers Gideon Jura e Jace Beleren se aventurando enquanto corrigem erros no multiverso. Mas com visões muito diferentes sobre o que eles testemunham, é seguro dizer que a parceria passará por momentos de tensão.

Brandon Routh é conhecido por seu papel no filme Superman: O Retorno, de 2006. Ele também apareceu em filmes como Pagando Bem, Que Mal Tem? e Scott Pilgrim Contra o Mundo. Na TV, o ator retornou à DC no papel de Ray Palmer, o Eléktron, nas séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Ele também fez uma aparição como o Superman do Reino do Amanhã no crossover Crise nas Infinitas Terras de 2019 e já esteve presente na série nerd Chuck.

A série animada Magic: The Gathering foi anunciada pela primeira vez em 2019. Os irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato) foram originalmente vinculados ao projeto, mas ambos saíram da adaptação. Jeff Kline agora está liderando o time criativo da série. Kline está junto de Steve Melching, que será produtor executivo e editor, o diretor supervisor Audu Paden e os roteiristas Nicole Dubuc, Russell Sommer, Dan Frey e Taneka Stotts. Izzy Medrano será o diretor de arte e a animação será feita pela Snowball Studios, que substitui a Barden Entertainment.

O jogo Magic: The Gathering foi criado por Richard Garfield e lançado pela primeira vez em 1993. Desde então o jogo teve uma edição digital, liga de esports, quadrinhos e um romance best-seller. Foi publicado em 11 linguagens ao redor de 70 países.

Com informações da Variety.

Sigam-me os bons: