Cruella: Emma Stone assina para continuação

Cruella: Emma Stone assina para continuação

Segundo informações do Deadline, a ganhadora do Oscar Emma Stone fechou acordo para estrelar a sequência de Cruella, no que parece ser um bom sinal para a Disney enquanto garantem mais um talento em meio às críticas recentes sobre o modelo de lançamento que o estúdio utiliza com a estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney Plus.

Devido à pandemia, Cruella foi um dos filmes lançados nos cinemas e Disney Plus em 26 de maio, conseguindo um valor superior a 222 milhões de dólares mundialmente. O lançamento de Cruella ainda está longe de ocorrer, mas ainda não se sabe se o filme terá estreia somente nos cinemas ou como o seu antecessor lançado simultaneamente pelo streaming.

De acordo com a publicação, o acordo de Emma Stone para Cruella 2 beneficia mutuamente ambos os lados, especialmente em um momento em que a Disney ainda está avaliando o modelo de janela dinâmica para seus títulos. Após o processo de Scarlett Johansson contra a Disney por Viúva Negra, havia muita especulação na mídia de que outras estrelas do estúdio poderiam tomar o mesmo caminho, mas até o momento isso não ocorreu.

Embora a Disney não tenha divulgado os números oficiais de visualizações totais para Cruella, o filme solo sobre as origens da vilã dos 101 Dálmatas foi claramente bem-sucedido, uma vez que o estúdio seguirá com a sequência. Como divulgado anteriormente, o diretor do primeiro longa, Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara retornarão.

Sigam-me os bons: