Henry Cavill estará em reboot de Highlander

Henry Cavill estará em reboot de Highlander

No mundo dos filmes de Highlander, só pode haver um e Henry Cavill está de olho no papel. De acordo com o Deadline, o Homem de Aço está negociando para liderar o reboot de Highlander com o diretor de John Wick, Chad Stahelski. Kerry Williamson é o responsável pelo roteiro. Neal H. Moritz e Josh Davis estão produzindo o projeto. Amanda Lewis, Patrick Wachsberger e Gregory Widen serão os produtores executivos. Peter Davis, o produtor original do primeiro filme, também estava a bordo da produção antes de falecer no último mês de fevereiro.

O filme original de 1986, Highlander, foi estrelado por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown como seres imortais, se caçando para coletar mais poder. O filme – com seu chavão “Só pode haver um” – teve quatro sequências e três séries para a televisão, incluindo a popular série americana estrelada por Adrian Paul.

A história desta próxima aventura é desconhecida, assim como se Henry Cavill irá protagonizar como um papel totalmente novo para o universo ou um personagem de projetos anteriores. O reboot está sendo planejado por um bom tempo com nomes como Ryan Reynolds a Justin Lin envolvidos em algum ponto, mas fontes dizem que as últimas peças se conectando desta vez são sinais que o filme está começando sua produção.

Para Henry Cavill, isto o dá mais uma franquia com uma larga base de fãs após participar de grandes produções como Homem de Aço e Missão Impossível: Efeito Fallout. Ele atualmente está filmando a segunda temporada de The Witcher, da Netflix, após uma primeira temporada que quebrou recordes. Ele também estará na sequência de Enola Holmes com Millie Bobby Brown retornando ao papel principal enquanto Cavill reprisa o personagem Sherlock Holmes.

Sigam-me os bons: