Kate Hudson também se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

Kate Hudson também se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

A cada semana, o elenco da sequência de Entre Facas e Segredos vai confirmando mais nomes para a produção da Netflix. Além do retorno de Daniel Craig no papel principal como o detetive Benoit Blanc, o longa já tem as presenças confirmadas de Kathryn Hahn, Dave Bautista, Janelle Monae e Edward Norton. Nos últimos dias, dois novos nomes se juntam ao estrelado elenco: Leslie Odom Jr. e Kate Hudson.

Leslie Odom Jr. foi indicado ao Oscar e venceu um Tony Award e recentemente estrelou o filme “Uma Noite em Miami…”, onde foi o personagem Sam Cooke e recebeu duas indicações, uma como melhor ator coadjuvante e outra como melhor canção original. A estrela apresentou a música Speak Now durante a cerimônia. Em 2016, o ator venceu o Tony Award, com o personagem Aaron Burr, no fenômeno da Broadway, “Hamilton”.

A outra estrela a integrar o elenco de Entre Facas e Segredos 2 é Kate Hudson. A atriz é conhecida por diversos papéis em comédias românticas, como o filme “Como Perder um Homem em 10 Dias”, ao lado de Matthew McConaughey e “Noivas em Guerra”, junto com Anne Hathaway. Em seus trabalhos recentes, a americana esteve presente na série da Apple, “Truth Be Told”, ao lado de Octavia Spencer.

Assim como os demais integrantes do elenco, apenas o personagem de Daniel Craig é conhecido, uma vez que o ator reprisará o papel do primeiro filme. Os papéis e funções dos atores e atrizes confirmados ainda não foram divulgados e poucos detalhes são conhecidos além de que o filme começará a produção na Grécia no verão do hemisfério norte.

Sigam-me os bons: