Os Irregulares de Baker Street é cancelada

Os Irregulares de Baker Street é cancelada

Os Irregulares de Baker Street não resolverão mais nenhum crime supernatural na Netflix. O serviço de streaming cancelou a série de investigação após apenas uma temporada. A produção estreou na plataforma em 26 de março deste ano.

A recém-cancelada segue uma gangue de jovens de rua da Londres Vitoriana que são manipulados para resolver os crimes para um sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios, Sherlock Holmes.

O cancelamento chegou mesmo após a série de oito partes ter estrear no top 10 da Netflix e conseguir um público próximo ao de Falcão e o Soldado Invernal entre as exibições pelos serviços de streaming.

Baseado nas histórias de Sir Arthur Conan Doyle, Os Irregulares de Baker Street era protagonizada por Thaddea Graham como Bea, líder da gangue, além de McKell David, Jojo Macari, Harrison Osterfield e Darci Shaw, com participações de Clarke Peters e Henry Lloyd-Hughes. A série foi produzida por Rebecca Hodgson com direção que incluiu nomes como Johnny Allan, Joss Agnew e Veronica Tofilska.

Sigam-me os bons: