Invincible renovada pela Amazon para temporadas 2 e 3

Invincible renovada pela Amazon para temporadas 2 e 3

Com o sucesso de sua primeira temporada, que encerrou na última sexta-feira, a Amazon Studios renovou a série Invincible, de Robert Kirkman, por mais dois anos. As temporadas 2 e 3 da série de animação adulta será transmitida com exclusividade pela Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. Robert Kirkman comentou sobre a renovação:

Estou extremamente agradecido pela Amazon pelo suporte e dedicação que eles colocaram por trás de Invincible. As histórias em quadrinhos são uma verdadeira carta de amor para o gênero que Cory [Walker] e eu cresci lendo e amando, e é uma jornada gratificante assistir seus personagens ganharem vida de novo através da série animada. Estamos além de animados por continuar com essa história por ao menos mais duas temporadas.

Baseada nos quadrinhos da Image Comics e Skybound, escritas por Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, Invincible é uma animação de super-herói, de 1 hora de duração, que gira em torno de Mark Grayson (Steven Yeun), de 17 anos. A medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heróico como parece. Invincible é a segunda série de quadrinhos mais duradoura de Kirkman, encerrando-se em fevereiro de 2018 após 15 anos.

O elenco de voz inclui J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Matzoukas, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Melise, Kevin Michael Richardson, Grey Griffin, Khary Payton, entre outros.

A série é produzida pela Skybound e possui produção executiva de Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead), Catherine Winder (Star Wars: The Clone Wars), com diretor-supervisor Jeff Allen (Avengers Assemble) e Linda Lamontagne como diretora de elenco.

Sigam-me os bons: