Invasão Secreta: Emilia Clarke se junta ao elenco

Invasão Secreta: Emilia Clarke se junta ao elenco

A atriz Emilia Clarke está em negociações finais para se juntar ao elenco da série da Marvel Studios, Invasão Secreta (Secret Invasion), produção original que chegará em breve no serviço de streaming Disney Plus. As informações são da Variety.

A função e personagem que a eterna Daenerys, de Game of Thrones, irá protagonizar ainda é mantido em segredo, naturalmente, e marcará o primeiro passo da atriz dentro do Universo da Marvel. Ela se juntará ao elenco já confirmado, composto por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman. A Marvel se recusou a comentar sobre o assunto.

Invasão Secreta foi anunciada no ano passado como uma das produções em desenvolvimento pela Marvel, que planejou diversos títulos para o streaming Disney Plus. Samuel L. Jackson irá reprisar seu papel já conhecido no Universo Cinematográfico da Marvel, onde foi Nick Fury em diversos filmes da editora. Já Ben Mendelsohn será o Skrull Talos, personagem que ele já deu vida em Capitã Marvel.

A premissa da série é focar em um grupo de aliens capazes de mudar de forma que se infiltram na Terra há anos. Kingsley Ben-Adir foi definido como ator responsável pelo papel do vilão principal. Kyle Bradstreet será o responsável pelos roteiros e produção executiva. Como já era esperado, Kevin Feige estará a cargo da produção da série para a streamer, assim como todos os demais títulos do UCM, incluindo WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Emilia Clarke foi quatro vezes indicada ao Emmy por seu papel como Daenerys Targaryen no sucesso global Game of Thrones, que acabou de celebrar 1 década após sua estreia. Ela também foi indicada ao Critics’ Choice Awards e recebeu o BAFTA de Artista Britânico do Ano em 2018. Seus créditos no cinema incluem o filme de férias Uma Segunda Chance para Amar, Como Eu Era Antes de Você, O Exterminador do Futuro: Gênesis e Han Solo: Uma História Star Wars. Ela também dublará a personagem Malicia na animação The Amazing Maurice.

Sigam-me os bons: