Pilou Asbaek, de Game of Thrones, se junta ao elenco de Aquaman 2

Pilou Asbaek, de Game of Thrones, se junta ao elenco de Aquaman 2

Com a produção sendo iniciada, a Warner Bros, DC Entertainment e James Wan encontraram a primeira nova estrela para dividir as telonas com Jason Momoa na sequência de Aquaman. De acordo com fontes do Deadline, o ator Pilou Asbaek, mais conhecido pelo seu papel como Euron Greyjoy em Game of Thrones, está em negociações para se juntar ao elenco de Aquaman 2, que trará Momoa, que também participou de GoT, retornando ao papel. A Warner não comentou sobre o assunto.

James Wan retornará ao cargo de diretor e irá produzir junto com Peter Safran. David Leslie Johnson-McGoldrick está escrevendo o roteiro. Neste momento, a história da sequência ainda é desconhecida, assim como o personagem que Asbaek irá fazer no filme.

O primeiro filme do Aquaman foi um grande sucesso para o estúdio, contabilizando mais de 1,4 bilhões de dólares de bilheteria mundial e a sequência foi tratada como prioridade pela Warner. O novo longa está programado para estrear em dezembro de 2022.

A estrela de Pilou Asbaek está pronta para brilhar após sua grande performance em Game of Thrones na sexta temporada da série. Nos cinemas, o ator esteve bastante ocupado recentemente, ao participar de Operação Overlord, Run Sweetheart Run e Zona de Combate, da Netflix. Ele também estará presente no filme Samaritan, ao lado de Sylvester Stallone e participou de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell e Ben-Hur.

Sigam-me os bons: