A saga do jovem Sheldon Cooper continuará crescendo no canal CBS. Segundo informações do Deadline, a emissora deu à série, que é atualmente a comédia mais assistida da televisão, uma encomenda de três novas temporadas, começando a contar a partir da grade de 2021-2022. A renovação coloca a sitcom de meia-hora de Chuck Lorre no ar até a temporada 2023-24.
O acordo marca a mais recente encomenda do spin-off de The Big Bang Theory, que em fevereiro de 2019 obteve uma renovação para dois anos.
A sitcom possui o ator mirim Iain Armitage no papel principal, uma versão mais jovem do amado personagem de Jim Parsons na série original. Na quarta temporada da série, que estreou em novembro, o Sheldon de Iain Armitage tem 11 anos, graduando-se na Medford High School antes de iniciar seu trabalho de verão em um museu de trens local, e suas tentativas de andar de bicicleta sem rodinhas.
A série estreou na CBS em setembro de 2017 e também conta com Zoe Perry, como a mãe de Sheldon, Mary Cooper, Lance Barber é seu pai, George Cooper Sr,, Montana Jordan é seu irmão George Cooper Jr., Raegan Revord é sua irmã gêmea Missy Cooper e Annie Potts é sua avó Meemaw. O próprio Jim Parsons também tem participação, como narrador de suas aventuras quando jovem.
Young Sheldon é produzida pela Chuck Lorre Productions, Inc., em associação com a Warner Bros. Television. Lorre, Steven Molaro, Parsons e Todd Spiewak são produtores executivos.
A renovação de Young Sheldon mostra mais uma vez que Chuck Lorre continua a ter grande influência na grade de programação da CBS. Com a nova comédia United States of Al, sendo lançada na quinta-feira com Young Sheldon, B Positive e Mom, significa que Lorre terá um bloco completo de comédias nas noites de quinta-feira. Ele também é responsável pela sitcom Bob ♥ Abishola e tem no seu currículo as conhecidas Two and a Half Men e The Big Bang Theory.
Sigam-me os bons:
