As Meninas Superpoderosas: Donald Faison, de Scrubs, será Professor Utônio

As Meninas Superpoderosas: Donald Faison, de Scrubs, será Professor Utônio

O ator Donald Faison foi o escolhido para dar vida ao Professor Drake Utônio, no piloto do reboot em live-action d’As Meninas Superpoderosas, de acordo com o Deadline.

Escrito por Diablo Cody e Heather Regnier e dirigido por Maggie Kiley, a série é baseada na animação do Cartoon Network criada por Craig Cracken. As Meninas Superpoderosas contam com Docinho, Lindinha e Florzinha, que costumavam ser super-heroínas nos Estados Unidos e agora estão desiludidas e ressentidas por terem perdido a infância por lutarem contra o crimes. As atrizes que farão as três meninas já foram escolhidas e serão interpretadas por Chloe Bennett (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho).

Descrito como peculiar e um pouco narcisista, o personagem de Donald Faison é um gênio científico que se orgulha imensamente das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório. Chegando na crise de meia-idade, ele está determinado a consertar seus relacionamentos com suas filhas, agora adultas.

Donald Faison é conhecido por seu papel como Dr. Christopher Turk em todas as nove temporadas da sitcom Scrubs. Recentemente, ele e seu colega de elenco Zach Braff se reuniram para um podcast de Scrubs.

The Powerpuff Girls é produzida pela Berlanti Productions e Vita Vera Films, em associação coma Warner Bros. Television. Cody e Mars serão produtores executivos com Greg Berlanti, Sarah Schechter, David Madden e Maggie Kiley. Erika Kennair será a produtora. A atriz Dove Cameron já venceu um Daytime Emmy por seu papel na produção Liv & Maddie, da Disney Channel.

Sigam-me os bons: