Bird Box terá spin-off espanhol

Bird Box terá spin-off espanhol

Segundo informações do Deadline, o universo de Bird Box, sucesso da Netflix, irá ganhar uma expansão com um filme spin-off. A nova produção irá reunir o serviço de streaming e os produtores de Bird Box, Dylan Clark e Chris Morgan, mas também terá um distinto visual espanhol.

O spin-off terá roteiro e direção da dupla espanhola Alex e David Pastor, conhecidos pelo thriller de 2020, The Occupant (A Casa) e filme de 2009, Carriers (Vírus), além da série do canal SyFy, Incorporated e a recente produção da HBO Max, The Head, as quais os dois criaram.

Produzido pelo estúdio espanhol Nostromo Pictures, por meio de Adrián Guerra e Núria Valls, produtores de The Occupant e o sucesso espanhol Contratiempo/The Invisible Guest (Um Contratempo). Guerra também é conhecido por ser o produtor do filme Buried (Enterrado Vivo), com Ryan Reynolds.

O spin-off de Bird Box ainda não tem título definido e deverá começar a produção no final deste ano na Espanha. O elenco ainda não foi definido. De acordo com o Deadline, este deve ser o primeiro de vários spin-offs de Bird Box em língua local.

Os produtores executivos serão Ainsley Davies, da Chris Morgan Productions, Brian Williams, da Dylan Clark Productions e a cineasta Susanne Bier, que dirigiu o original.

Bird Box foi um sucesso para a Netflix em 2018. O thriller pós-apocalíptico contou com Sandra Bullock como uma mãe que tenta proteger seus dois filhos de entidades que levam as pessoas ao suicídio. De acordo com o serviço de streaming, o filme foi assistido por 89 milhões de famílias durante seu primeiro mês, o segundo maior número de exibições para seus filmes originais.

Existem diversas conversas sobre uma possível sequência de Bird Box. Josh Malerman, escritor do romance de 2014 no qual o filme se baseia, disse no ano passado que uma continuação está em andamento. Seu romance de sequência Malorie foi publico no ano passado.

Sigam-me os bons: