M:I 7 e Lugar Silencioso 2 irão para o streaming 45 dias após estreia no cinema

M:I 7 e Lugar Silencioso 2 irão para o streaming 45 dias após estreia no cinema

Futuros lançamentos programados para o cinema, os filmes Missão: Impossível 7 e Lugar Silencioso Parte 2 serão encaminhados para o serviço de streaming da ViacomCBS, o Paramount+, 1 mês e meio após a estreia nas salas de cinema. De acordo com anúncio da companhia, a Paramount se mostra comprometida a manter os lançamentos nas telonas, enquanto abre as portas para o futuro dos serviços de streaming.

Lugar Silencioso Parte 2 tinha estreia programada para março de 2020, mas com o avanço brutal da COVID-19, a sequência do filme de 2018 com Emily Blunt e John Krasinski foi um dos primeiros a ter o lançamento cancelado e adiado sem data. Completando quase 1 ano após a data original, o longa tinha previsão inicial para maio de 2020 e posteriormente reprogramado para setembro deste ano.

Já Missão: Impossível 7 está atualmente programada para estreia no dia 19 de novembro nos Estados Unidos. Nos seis filmes anteriores, a franquia já fez mais de 3,5 bilhões de dólares. O último filme de Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt foi Missão Impossível: Efeito Fallout, de 2018, que tinha Henry Cavill (e seu bigode) no elenco.

Em estratégia que visa o enriquecimento do novo serviço de streaming, Paramount+, a ViacomCBS estreará os dois longas 45 dias após o lançamento dos filmes nos cinemas. Além deles, o filme animado da Patrulha Canina também seguirá o mesmo sistema de estreia.

Sigam-me os bons: