Black Lightning terá spin-off: Painkiller

Black Lightning terá spin-off: Painkiller

A série Black Lightning ganhará uma série derivada, com o canal The CW desenvolvendo um piloto sobre o personagem Painkiller. A apresentação da nova série deverá ser feita durante um episódio regular da temporada de Black Lightning, num processo chamado de “backdoor pilot”, estrutura já usada anteriormente para a apresentação do Flash em Arrow, por exemplo.

A série do Painkiller terá como estrela o ator Jordan Calloway, que reprisará seu personagem já visto na série original. Planejado para ocorrer durante o sétimo episódio da quarta temporada, a apresentação da nova produção ocorrerá em 2021, uma vez que a nova temporada estreia apenas em Fevereiro.

O ator Jordan Calloway atua como Khalil Payne, um homem lidando com a culpa de seu passado problemático em Freeland City, onde é conhecido como uma máquina de matar aprimorada com o nome de Painkiller. Também foi membro da gangue de Tobias Whale e uma arma usada pelo Agente Odell, pela ASA.

Painkiller terá o roteiro, produção executiva e direção de Salim Akil, showrunner de Black Lightning. O spin-off terá produção da Warner Bros Television. A Berlanti Productions, que já está no comando das outras séries da DC, inclusive Black Lightning, não está envolvida desta vez. O personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC em 1995, criado por Tony Isabella e Eddie Newell.

Sigam-me os bons: