The Rock irá produzir reboot de Escorpião Rei

The Rock irá produzir reboot de Escorpião Rei

“Se você quer algo bem feito, faça você mesmo”. A frase até pode servir nesse caso, se a gente ignorar que Dwayne ‘The Rock’ Johnson era o protagonista do filme original do Escorpião Rei, após apresentação feita na produção O Retorno da Múmia, de 2001.

A produção de 2002, Escorpião Rei, parece não ter deixado saudades, pois a Universal Pictures, o próprio The Rock e a Seven Bucks Productions estão planejando um reboot para a história. Jonathan Herman deverá escrever o roteiro.

Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia irá produzir o filme, programado para 2022, 20 anos após o filme original. Estúdio e produtores estão procurando por um novo ator para ser o protagonista, bem como um diretor para o projeto.

De acordo com fontes do Deadline, é improvável que The Rock apareça no filme, mas dada a importância do ator e estúdio, sempre existe uma possibilidade de que ele possa fazer uma aparição quando começar a produção do filme.

O Escorpião Rei de 2002 mostrou um guerreiro do deserto que luta contra um exército que está destruindo sua terra natal. O reboot ainda não possui muitas informações do enredo e também não fala se terá algo igual ao original, embora fontes digam que o novo filme terá a história passando-se nos tempos modernos.

O personagem foi inicialmente colocado nas telonas em 2001, no filme O Retorno da Múmia, conhecido pelos efeitos péssimos, mas que garantiram o spin-off um ano depois. 20 anos depois, as cenas deverão ter um trabalho de edição e efeitos melhores, consideradas as evoluções do cinema.

Sigam-me os bons: