Um novo Esquadrão Suicida vem aí!

Um novo Esquadrão Suicida vem aí!

Sim, a DC está pegando mais fogo que o cenário de Batman vs Superman neste fim de janeiro. Após a confirmação de que Ben Affleck não será mais o Batman nos filmes da DC, mais uma novidade caiu na internet, com as fontes da Variety e do The Hollywood Reporter para confirmar. Trata-se da (agora não mais) sequência de Esquadrão Suicida, filme que fez bastante dinheiro, mesmo com as críticas e chegou a faturar um Oscar.

Ainda segundo as publicações, o novo filme do Esquadrão Suicida deverá estrear no dia 6 de agosto de 2021, mesmo ano de lançamento do filme The Batman, o qual já não terá mais a presença de Ben Affleck no papel principal.

O filme está sendo escrito por James Gunn, conhecido pelos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, na casa da Marvel que, após ser demitido por causa de tweets antigos, foi contratado pela concorrência para dar um novo gás ao time de degenerados da DC. Ainda há rumores que o estúdio quer que Gunn também dirija o filme, que ainda não possui alguém para a vaga.

O THR informa ainda que, segundo fontes, o filme irá mostrar “uma visão completamente nova dos personagens”, com um elenco quase que inteiramente novo, bem ao estilo do diretor. Vale lembrar que Dave Bautista, o Drax dos Guardiões já disse que tem interesse em participar do projeto.

Essa é mais uma das grandes mudanças do estúdio para os Mundos da DC. Ao que parece, a Warner deverá voltar à fórmula antiga de diversos filmes de diversos personagens separados, sem uma conexão direta, algo que víamos antigamente com a trilogia do Nolan e o sofrível filme do Lanterna Verde e parece deixar a união dos personagens para as séries, visto que o bem manuseado Arrowverso apresentará a Crise nas Infinitas Terras em breve.

Para DC, que eu quer DCer 🙁

Sigam-me os bons: