Elementary: 7ª temporada será a última

Elementary: 7ª temporada será a última

O caso será encerrado. É o que confirmaram os sites Deadline e EW agora há pouco. Elementary encerrará sua história na 7ª temporada, que estreará em 2019.

O site também afirma que o drama procedural, que teve sua estreia em 2012, já teve sua próxima temporada produzida, com a ciência de que seria a última.

Iniciada na Fall Season de 2012, época das séries de maior audiência e sucesso, a série teve um hiato entre o 5º e o 6º ano, o que fez a produção migrar para a mid-season, onde ficam as séries com menor interesse do público.

Elementary é uma visão moderna dos contos de Arthur Conan Doyle sobre o detetive Sherlock Holmes, colocando  Jonny Lee Miller no papel principal ao lado de Lucy Liu, como a versão feminina do Dr. Watson e usa como plano de fundo New York e seus crimes. A finale da sexta temporada chegou a colocá-los de mudança para a renomada Baker Street em Londres, mas a nova temporada de 13 episódios deverá trazê-los de volta.

O produtor executivo Robert Hewitt Wolfe reagiu às notícias do encerramento do show no Twitter, agradecendo aos coletas e chamando a chance de trabalhar na série como o “momento da carreira”.

Novamente, só queria falar sobre a incrível honra que foi trabalhar neste show. Do criador Rob Doherty e seu parceiro-de-crime Carl Beverly, aos meus colegas escritores, nosso elenco e equipe incríveis, nossos editores top, Elementart foi um grupo de primeira classe de todas as maneiras.

Trabalhar em Elementary foi o momento da carreira e eu estou imensamente orgulhoso de onde chegamos. Doyle escreveu 60 mistérios de Holmes, nós fizemos 154. Jonny Lee Miller e Lucy Liu protagonizaram Holmes e Watson na tela mais vezes do que qualquer outro par na história.

Wolfe também informou que o último ano da série deverá estrear no final da primavera ou início do verão americano, na época de mid-season, mas ainda não há data oficial.

 

 

Sigam-me os bons: