DC na Fox: Gotham renovada, Lucifer cancelada

DC na Fox: Gotham renovada, Lucifer cancelada

Notícias boas e ruins para os fãs da DC na emissora da raposa, que andou passando a foice em algumas séries essa semana. Após cancelar Brooklyn Nine-Nine (resgatada pela NBC), The Mick e The Last Man on Earth, o canal anunciou que a produção de The Exorcist não irá continuar. Juntando-se às séries anteriores, outra queridinha dos fãs não deverá continuar: Lucifer está cancelada.

No momento, pelo menos. Há notícias recentes que a Warner Bros, produtora da série, viu todo o clamor dos fãs para salvar Lucifer e está procurando uma TV paga ou streaming para uma quarta temporada. Quando o anúncio da compra da Fox pela Disney saiu, algumas pessoas ficaram com medo do cancelamento e chegaram a cogitar canais para exibir novos episódios, com a The CW como uma das favoritas, pelo que vem feito com seu “Arrowverso”.

A “boa” notícia fica por conta de Gotham. A série garantiu sua 5ª temporada. Coloquei entre aspas pois o novo ano será o último da prequel de Batman, que deverá estrear somente na midseason de 2019 para ser encerrada.

O que achou das notícias? Vai se juntar ao Tio Du para pedir #SaveLucifer ?

Sigam-me os bons: